CLIENTES / VERDES MARES

Projeto que possibilitou a reestruturação da produção jornalística
da emissora e um gerenciamento efetivo.

em audiência na Grande
Fortaleza
0 º
municípios alcançados
0
milhões de potenciais
telespectadores
0

Sobre o Cliente

Emissora de maior audiência na Grande Fortaleza, a Rede Verdes Mares completou, recentemente, 50 anos de existência. Foi ela a realizar a primeira transmissão em cores de todo o Nordeste, em 1974.

Cliente desde:

2019

Onde:

Brasil: Ceará

Natureza:

Emissora afiliada Rede Globo

Soluções utilizadas:

ANEWS ARION

O projeto

Afiliada da Rede Globo de Televisão, a Rede Verdes Mares é a emissora de maior audiência da Grande Fortaleza, além de cobrir todo o norte do Ceará em um total de 184 municípios, incluindo alguns outros Estados da região. Com cerca de 9 milhões de telespectadores em potencial, é hoje um dos principais clientes da SNEWS.

O projeto realizado é responsável por estabelecer uma grande renovação e reestruturação do sistema de produção jornalística da emissora, possibilitando ainda, um sistema de jornalismo totalmente gerenciado e capaz de monitorar toda a produção.

Essa implementação do ANEWS foi de extrema importância para a SNEWS, pois ajudou no processo de modernização e evolução da Solução.

O projeto trouxe uma mudança de conceito à emissora, criando um panorama mais moderno e intuitivo, garantindo a uma das maiores redações de jornalismo do Brasil uma produção gerenciável e centralizada. Hoje, o ANEWS funciona como o grande maestro da redação de jornalismo da Verdes Mares e todos os conteúdos jornalísticos como pautas, reportagens, contatos e mapas de produção são gerenciados pela solução.

A fonte da notícia
está aqui

NDTV

Unificação do sistema de jornalismo do grupo

Jovem Pan

Três Soluções para a maior emissora de rádio do Brasil

Serra Dourada

Modernização de todos os softwares de gerenciamento