CLIENTES / JOVEM PAN

Um projeto de implementação das nossas Soluções para integrar o sistema e o fluxo de jornalismo da maior emissora de
rádio do Brasil.

0 º
de audiência em
transmissões ao vivo
0
emissoras próprias e
afiliadas
0
milhões de visualizações
na web

Sobre o Cliente

O projeto de rede nacional chamado “Jovem Pan SAT” foi implementado em 1994 e desde então, a Jovem Pan cresceu até se tornar a maior emissora de rádio do país, dividida em Jovem Pan FM e Jovem Pan News.

Cliente desde:

2016

Onde:

Brasil

Natureza:

Emissora de Rádio e Jornal web

Soluções utilizadas:

ANEWS ARION, Módulo TPNEWS, NEOEXPRESS, IN-PLUS e GCNEWS

O projeto

Como maior emissora de rádio do Brasil, a Jovem Pan não poderia deixar de ser um dos principais clientes e um projeto de extrema importância para a SNEWS. Sua cobertura nacional leva jornalismo, entretenimento e esportes a todos os cantos do país.

Ela foi uma das primeiras rádios com sinal de áudio totalmente digital e sua rede conta com cerca de 142 emissoras próprias e afiliadas. Além disso, a sua presença na internet também é impressionante e teve um crescimento recente de mais de 83% em usuários e 72% em visualizações de notícias.

A SNEWS recebeu a missão de integrar o fluxo de jornalismo da rede e possibilitar, também, a integração com outras soluções já em utilização. Hoje, a Jovem Pan conta com a integração total entre os sistemas SNEWS ANEWS, TPNEWS, NeoExpress, GCNews e InPlus. Contempla também a integração com o sistema MAM Squarebox CatDV, provendo ao cliente um fluxo operacional ponta a ponta, desde a aquisição e ingest de material até a exibição.

A fonte da notícia
está aqui

NDTV

Unificação do sistema de jornalismo do grupo

Rede Verdes Mares

Um sistema de jornalismo totalmente gerenciado

Rede Bahia

A primeira aplicação do ANEWS Enterprise