CLIENTES / INTER TV

Um projeto de alta abrangência, no qual resgatamos 15 anos de conteúdo jornalístico
de softwares desatualizados.

0
emissoras próprias
0
municípios alcançados
0
milhões de telespectadores

Sobre o Cliente

Fundada como TV Lagos em 1988, a emissora evoluiu e se uniu a outras ao longo dos anos, até chegar ao alcance atual. Hoje, a Inter TV é a rede de maior audiência de programação local nos municípios.

Cliente desde:

2019

Onde:

Brasil: Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Norte

Natureza:

Emissora afiliada Rede Globo

Soluções utilizadas:

ANEWS ARION

O projeto

A Inter TV representa um dos projetos mais importantes da SNEWS e sua representatividade nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Norte se espelha na liderança da audiência local. A rede é composta por sete emissoras próprias que atua em 505 municípios e alcança cerca de 11 milhões de telespectadores. Sua importância e a qualidade da sua programação são certificadas pela Rede Globo, uma das maiores emissoras de TV do mundo.

A missão da SNEWS foi de implementar um sistema mais moderno e importar um legado de mais de 15 anos de conteúdo jornalístico, contemplando os três Estados de atuação da Rede de emissoras. O sucesso foi seguido pela unificação dos sistemas de jornalismo de toda a rede com o ANEWS, que, hoje, possibilita um compartilhamento eficiente de informações e de dados.

Um fato que comprova o êxito da SNEWS no projeto com a Inter TV é que o ANEWS se tornou substituto do principal software do mercado de broadcast no mundo. Além disso, a solução permitiu a integração com os sistemas locais de GC e Playout.

A fonte da notícia
está aqui

NDTV

Unificação do sistema de jornalismo do grupo

Jovem Pan

Três Soluções para a maior emissora de rádio do Brasil

Serra Dourada

Modernização de todos os softwares de gerenciamento