Potencializando operações de Emissoras: A Sinergia das Soluções de Software da SNEWS e Aximmetry

No mundo acelerado da mídia de transmissão, operações fluidas e visuais cativantes são vitais. É aí que entram em jogo as soluções de software integradas, desempenhando um papel importante na radiodifusão moderna. Vamos explorar a importância dessas soluções e como a integração entre o Arion NRCS da SNEWS e a ferramenta de produção virtual da Aximmetry pode potencializar as operações de emissoras e empresas de mídia.

A SNEWS Broadcast Solutions oferece uma suíte abrangente de soluções de software adaptadas às necessidades únicas das emissoras. Desde o Arion, nosso software de gerenciamento de notícias, até sistemas de playout, a SNEWS capacita emissoras a entregar conteúdo de alta qualidade de forma eficiente.

A Aximmetry, uma das principais empresas de plataforma de produção virtual, fornece às emissoras ferramentas de ponta para geração de gráficos e criação de cenários virtuais. Com sua interface intuitiva e recursos avançados, a Aximmetry permite que as emissoras criem visuais cativantes e ambientes imersivos com facilidade.

A Integração: Elevando o nível da Produção de Notícias e Conteúdo

A recente integração entre a SNEWS e a Aximmetry marca um marco significativo na indústria da radiodifusão. Ao combinar os pontos fortes de ambas as plataformas, as emissoras têm acesso a uma suíte abrangente de ferramentas projetadas para otimizar suas operações e elevar suas capacidades de entrega de conteúdo.

Principais Destaques da Integração:

– Um plugin fácil de usar com funcionalidade de visualização, simplificando a criação de gráficos.

– Controle aprimorado dentro do Arion, permitindo ajustes em tempo real nos cenários virtuais e nos dados gráficos.

– Configuração de tempo automatizada para processos simplificados.

– Compatibilidade com NDI e outros protocolos padrão da indústria, garantindo integração perfeita com os fluxos de trabalho existentes.

Para mostrar o poder e a versatilidade de nossas soluções integradas, a SNEWS e a Aximmetry estarão promovendo um webinar em conjunto. Este webinar oferece uma oportunidade única para que equipes técnicas de emissoras, jornalistas e produtores de conteúdo independentes aprendam, em primeira mão, sobre os benefícios de nossa integração e como ela pode aprimorar seus fluxos de trabalho.

Detalhes do Webinar:

📅 Data: Próxima quinta-feira, 28 de Março

⏰ Horário: 3pm CET (11am BRT)

📍 Onde: Online via Zoom

Durante o webinar, os participantes irão:

– Receber uma visão geral abrangente da integração e de seus principais recursos.

– Ver demonstrações ao vivo da integração em ação, destacando sua facilidade de uso e eficiência.

– Obter insights de especialistas do setor sobre as melhores práticas para aproveitar as soluções integradas.

– Ter a oportunidade de interagir com as equipes da SNEWS e da Aximmetry por meio de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo.

A integração entre a SNEWS Broadcast Solutions e a Aximmetry representa um avanço significativo no campo das soluções de software de radiodifusão, oferecendo aos radiodifusores controle, flexibilidade e eficiência sem precedentes em seus fluxos de trabalho. Convidamos os profissionais da indústria a se juntarem a nós para nosso próximo webinar e descobrir como nossas soluções integradas podem revolucionar sua experiência.

SNEWSLETTER

Os nossos maiores destaques
direto no seu e-mail