SNews Broadcast Solutions apresenta personalização e integração na 100ª Edição da NAB Show

A SNews Broadcast Solutions, empresa especializada em soluções de software para jornalismo e emissoras, teve uma participação de sucesso na NAB Show 2023. Em sua centésima edição, realizada no Centro de Convenções de Las Vegas de 16 a 19 de abril, a NAB Show é uma das maiores feiras do segmento, tendo registrado um total de 65.013 participantes, de 166 países e 1.208 empresas expositoras.

A SNews foi bem-sucedida ao oferecer aos visitantes uma visão geral completa do seu Sistema de Jornalismo, o Arion. O software se destacou pelas possibilidades de personalização e integração com outros softwares da indústria de broadcasting.

O software é a maneira perfeita de criar, curar e agregar notícias e outros conteúdos. É um sistema fácil de usar e intuitivo que torna o fluxo de trabalho das emissoras mais eficiente e produtivo. O sistema também oferece ferramentas para tornar o fluxo de trabalho do noticiário mais organizado e direto. Ele fornece as ferramentas de que os usuários precisam para gerenciar seu conteúdo, desde a criação e edição de reportagens até a curadoria e filtragem de conteúdos para transmissão. Além disso, o sistema também permite a integração de outros softwares correlatos, tornando o fluxo de trabalho do noticiário ainda mais eficiente e eficaz.

Com um grande número de visitantes em seu estande, o evento também deu a SNews a oportunidade de fechar parcerias com empresas de todo o mundo. O sucesso da SNews Broadcast Solutions na NAB Show 2023 é um claro sinal do compromisso da empresa em oferecer as melhores soluções de software para a indústria de broadcasting, a empresa agora vê sua base de clientes se expandir para Ásia, África, Europa e Américas. 

O CEO da SNews Broadcast Solutions, Rodrigo Brasiel, ficou muito satisfeito com o sucesso da empresa no evento. Ele afirmou: “Estamos muito orgulhosos do nosso sucesso na NAB Show 2023. O nosso sistema de news, o Arion, foi muito bem recebido pelos participantes e já fechamos várias parcerias com outras empresas. Foi um grande evento para a nossa empresa e estamos ansiosos para continuar a fornecer as melhores soluções de software para a indústria”.

Com o seu sucesso na NAB Show 2023, a SNews Broadcast Solutions está confiante de que o seu Sistema de Jornalismo Arion continuará a ser bem-sucedido em ajudar emissoras e empresas de mídia de todos os portes a simplificar o seu fluxo de trabalho, criar, curar e agregar notícias e outros conteúdos de maneira fácil e intuitiva.

SNEWSLETTER

Os nossos maiores destaques
direto no seu e-mail