A SNews Broadcast Solutions apresentará as atualizações mais recentes de seus produtos no NAB Show 2023

Como fornecedora líder de sistemas de computadores para redações, a SNews Broadcast Solutions apresentará a versão mais recente de seu abrangente sistema de computadores para redações, o Arion NRCS. A versão mais recente foi projetada pensando no usuário, oferecendo um sistema de produção de notícias ainda mais eficiente, simplificado e fácil de usar.

O Arion NRCS permite que as emissoras gerenciem todos os aspectos da produção de notícias, incluindo roteiro, agendamento e entrega, em um local central. Novos recursos que melhoram a eficiência e simplificam os fluxos de trabalho foram adicionados ao sistema, tornando mais fácil do que nunca para as emissoras criar e fornecer conteúdo de notícias atraente. A SNews Broadcast Solutions atende a empresas de mídia de todos os tamanhos, fornecendo uma solução que automatiza os processos da redação e acompanha o cenário de mídia em constante evolução.

Como uma empresa inovadora, a SNews Broadcast Solutions reconhece que a indústria de transmissão está em constante mudança e se orgulha de acompanhar as últimas tendências e tecnologias. Por isso, eles apresentarão suas integrações com as soluções de software mais populares da indústria de broadcasting, incluindo EditShare, Playbox, EMAM, Chyronhego, Avid/Orad, VSN, vMix, Grass Valley e muitos outros. Essas integrações permitem que os usuários acessem e integrem facilmente seus fluxos de trabalho existentes no Arion NRCS, criando uma experiência perfeita para as emissoras.

O NAB Show é uma plataforma ideal para a SNews Broadcast Solutions exibir seus recursos e integrações mais recentes, além de se conectar com renomados especialistas do setor, profissionais de mídia e clientes em potencial. A equipe de especialistas da empresa estará disponível para discutir as atualizações mais recentes do Arion NRCS e como a SNews pode adaptar suas soluções para atender às necessidades exclusivas de cada um de seus clientes. A empresa está ansiosa para compartilhar seus conhecimentos com a indústria e explorar como eles podem ajudar as empresas a acompanhar o cenário de transmissão em constante mudança.

Aproveite esta oportunidade exclusiva de se conectar com as soluções de transmissão da SNews no NAB Show 2023 – North Hall & Central Lobby – N1975. Como profissional de mídia ou radiodifusão, você está convidado a explorar seu estande, conhecer sua equipe e descobrir as atualizações mais recentes e inovadoras. Seus especialistas estarão à disposição para compartilhar informações sobre como as soluções de transmissão da SNews podem ajudar sua empresa a ter sucesso no cenário de transmissão em constante evolução. Não perca esta chance de explorar soluções de ponta adaptadas aos seus requisitos de negócios específicos e obter uma vantagem no setor de transmissão em ritmo acelerado.

SNEWSLETTER

Os nossos maiores destaques
direto no seu e-mail