Pela primeira vez, Snews participa do IBC Show, em Amsterdã

O IBC Show, um dos maiores e mais inspiradores eventos sobre conteúdo e tecnologia do mundo, aconteceu de 9 a 12 de setembro em Amsterdã, na Holanda. Aproveitando o movimento de expansão para mercados internacionais, a SNews participou do evento junto ao Pavilhão Brasileiro, uma iniciativa da ApexBrasil, que atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

Durante os 4 dias de evento, nosso time teve a oportunidade de apresentar a solução completa para newsroom Arion para stakeholders de países como Nigéria, Bulgária, Israel, Turquia e Índia.

O stand da SNews foi um dos mais visitados no pavilhão brasileiro, recebendo visitas de grandes empresas da indústria, como Hitachi, EditShare e Playbox. Isso é um forte indicativo de competitividade em um cenário de aumento na demanda por soluções flexíveis, dinâmicas, eficientes, e que, principalmente, cabem no orçamento de clientes de todos os portes, além das fronteiras brasileiras.

SNEWSLETTER

Os nossos maiores destaques
direto no seu e-mail