No ano em que completa 25 anos, SNEWS confirma presença na SET Expo

O evento, considerado o maior de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina, acontece em agosto, em São Paulo.

Arquivo: SNEWS durante última edição presencial da SET EXPO, em 2019

O evento, que acontece dos dias 22 a 25 de agosto no Expo Center Norte – SP, nos formatos e congresso e feira, retorna ao seu formato presencial pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19.

Além de promover o encontro de grandes representantes do setor de mídia e entretenimento, é considerado o maior da América Latina.

SNEWS celebra os 25 anos com novidades em seu bundle de soluções para Sistemas de Jornalismo

Inovação sempre foi uma palavra de ordem na SNEWS desde a sua criação, em 1997.

No ano em que comemora 25 anos de mercado, a empresa, que carrega em seu sangue DNA brasileiro e se posiciona como referência no desenvolvimento de softwares e soluções personalizadas para emissoras, produtoras e outras empresas que tenham as mesmas necessidades, traz ainda mais inovação para o seu Sistema de Jornalismo – Arion. A nova feature do software permite que o usuário do sistema verifique, em tempo real, o status o link ao vivo através do espelho.

Além disso, a empresa traz novidades também no Playout do bundle, o Neoexpress, que agora ganha ainda mais flexibilidade, possibilitando a utilização de protocolo NDI.

Durante a SET Expo especialistas estarão apresentando soluções completas para fluxos de produção jornalística. Agende seu horário e conheça as soluções do bundle durante o evento.

Operação além das fronteiras

Com foco nos mercados internacionais, a SNEWS está em plena operação de expansão para outros países e já atende clientes na Bolívia, México e Portugal. Além disso, tem fechado parcerias importantes com grande players do mercado internacional, como: wTVison, Emam, EditShare, Grass Valley, vMix, FOR.A e Ross.

Soluções SNEWS:

Arion: A solução completa

Da reunião de pauta à exibição. Um sistema de jornalismo é um grande trabalho de cooperação. O Arion promove a integração necessárias entre usuários e ferramentas através de todo o fluxo de trabalho.

GCNEWS: Gerador de caracteres

Do espelho à exibição. Para agilizar o fluxo de produção do jornal, o editor do programa seleciona os templates e insere os créditos diretamente na lauda. O operador, por sua vez, carrega o espelho e todos os créditos já estão disponíveis para serem exibidos.

Neoexpress: Playout

O Neoexpress é um playout intuitivo, cujas funcionalidades tornam a produção mais simples, combinando diferentes formatos e resoluções em uma playlist.

Conheça mais sobre as soluções de automatização para jornalismo em nosso site: https://snews.tv/ 

SNEWSLETTER

Os nossos maiores destaques
direto no seu e-mail