Durante a BroadcastAsia, em Singapura, SNEWS apresenta soluções em Jornalismo

Sistema de Jornalismo que promove total integração e automação do fluxo de trabalho e produção de notícias foi bem recebido no mercado Asiático

Apresentando soluções de produção de notícias, a SNEWS destaca as mais recentes inovações para produtores, emissoras e distribuidores em toda a cadeia de valor de produção de conteúdo e notícias do mercado asiático.

O Evento

A BroadcastAsia é a maior feira da indústria de radiodifusão do mercado asiático. É um evento obrigatório para players dos setores de áudio profissional, cinema, mídia digital e transmissão, apresentando o que há de mais recente em tecnologias de transmissão, soluções digitais e inovação que impulsionam o ecossistema.

SNEWS além das fronteiras

Atualmente em plena operação de expansão, a SNEWS participou da BroadcastAsia ao lado do parceiro de negócios EMAM. O principal objetivo da SNEWS no evento foi mirar no mercado asiático, que está em crescimento exponencial em termos de fabricação e transmissão.

Nossa equipe apresentou o que há de melhor em tecnologias que otimizam a produção de notícias, revelando como nossas soluções podem economizar tempo, trazendo eficiência em todo o fluxo de trabalho jornalístico.

Confira o relato de Juliano Milanez, head de expansão da SNEWS:

Soluções SNEWS

Arion: A solução completa

Da reunião de pauta à exibição. Um sistema de jornalismo é um grande trabalho de cooperação. O Arion promove a integração necessárias entre usuários e ferramentas através de todo o fluxo de trabalho.

GCNEWS: Gerador de caracteres

Do espelho à exibição. Para agilizar o fluxo de produção do jornal, o editor do programa seleciona os templates e insere os créditos diretamente na lauda. O operador, por sua vez, carrega o espelho e todos os créditos já estão disponíveis para serem exibidos.

Neoexpress: Playout

O Neoexpress é um playout intuitivo, cujas funcionalidades tornam a produção mais simples, combinando diferentes formatos e resoluções em uma playlist.

Conheça mais sobre as soluções de automatização para jornalismo em nosso site: https://snews.tv/ 

SNEWSLETTER

Os nossos maiores destaques
direto no seu e-mail