SNEWS marca presença na NAB Show 2022 e consolida projetos a nível mundial 

Fonte: Reprodução (nabshow.com)

Expansão para o mercado internacional foi o foco da companhia durante a NAB, maior feira do segmento de broadcast do mundo  

Depois de dois anos de hiato, em razão da pandemia, a NAB Show trouxe de volta o entusiasmo para o segmento de Broadcast e profissionais das áreas de mídia, entretenimento e tecnologia. A feira aconteceu em Las Vegas, de 25 a 27 de abril, trazendo soluções disruptivas para aqueles que buscam elevar a experiência audiovisual para suas audiências.  

Neste ano, representantes C-Level de empresas do ramo de Broadcast de todo o mundo foram a maior parte do público presente. Um público selecionado, com poder de decisão, que buscava soluções para demandas represadas desde 2019. Tudo isso culminou em um cenário ideal para consolidação e expansão de parcerias a nível de negócios e de produtos.  

A SNEWS esteve presente na feira em três estandes: Dois focados na expansão para o mercado internacional e um no Pavilhão Brasileiro, voltado para contatos e parcerias com o mercado nacional.  

Com essa participação na NAB Show, a SNEWS ganha ainda mais corpo a nível internacional, consolidando parcerias através de um radar cheio de projetos pelo mundo.  

Rodrigo Brasiel, CEO na SNEWS Broadcast Solutions.   

Destaques

Para aqueles que buscavam soluções personalizáveis para garantir agilidade e eficiência na produção de notícias, o sistema de jornalismo Anews Arion e o exibidor de Playout Neoexpress destacaram-se na feira. O Arion é uma solução de automação que leva um olhar holístico ao sistema de jornalismo, fornecendo integração total no fluxo de trabalho de uma redação, orquestrando software, equipe e praças. Já o Playout Neoexpress garante praticidade na gestão multimídia, possibilitando completo ordenamento de mídias e conteúdos em diferentes formatos e resoluções.  

Cloud Based  

Apresentando-se como uma forte tendência de mercado, soluções via IP e contribuição remota, via nuvem, também estão cada vez mais presentes nos segmentos de Broadcast e Redação. Atualmente, o Anews Arion já está disponível via nuvem. E, acompanhando as tendências, a SNEWS continua inovando, projetando e desenvolvendo suas soluções de automação agora no modelo SaaS – Software as a Service. 

Conheça mais sobre as soluções de automatização para jornalismo em nosso site: https://snews.tv/ 

SNEWSLETTER

Os nossos maiores destaques
direto no seu e-mail